sábado, 26 de novembro de 2011

Missão Cumprida!

Nossa....eu nem acredito que eu consegui. 10 meses fora de casa em países diferentes, sem conhecer ninguém, comida diferente, cultura, idioma, rotina....TUDO diferente!
Foi um desafio, um risco, uma loucura, meu trabalho/aventura, mas deu certo, mais até do que eu esperava. Missão cumprida!!!
Quando olho pra trás me lembro de mim mesma recém formada, prestes a colar grau, dando aulas de pilates e pensando no que fazer da vida. Isso foi há quase dois anos atrás...como o tempo passou rápido.
Agora eu não faço idéia do que fazer de novo...hauahuahua...não faço idéia de como vai ser quando eu chegar em casa. Mas, dpois de 10 meses, minha única preocupação agora eh CHEGAR em casa...depois eu peno no resto!
Uma coisa eu tenho certeza que vai acontecer...quando eu tiver lá vou sentir falta daqui, da minha ship life. Os amigos que fiz, as festas, os lugares lindos, o fato de que eu não preciso arrumar meu quarto heheheheh....foi tudo tão único, uma experiência maravilhosa que abriu minha cabeça pra muitas coisas e me ensinou um bocado sobre o mundo e sobre mim mesma.
Conheci mais de 25 países diferentes, gente de mis de 100 nacionalidades diferentes. Já posso dizer que falo um pouco de Afrikans, macedônico, espanhol, francês...e lógico Inglês...que acho que tá até melhor que meu português.
Trabalhei como nunca na minha vida, mais de 12 horas por dia e sob uma pressão psicológica de deixar qualquer um maluco. Vi tanta gente desistindo, chorei tantas vezes ligando pra casa e morrendo de vontade de pegar minhas coisas e ir embora, quis tantas vezes jogr minha gerente no mar ou sair xingando todo mundo em português. Mas eu dizia pra mim mesma: se tanta gente consegue eu tb vou conseguir...e eu consegui! E valeu a pena, demais!
Agora é hora de ir pra casa. Eu sonho com esse momento desde o dia que eu saí de lá, chega dá um frio na barriga. Vou ceia de saudade de tudo e todos, mas sem nenhum plano nem expectativa, apenas a vontade de chegar lá.
Então se preparem porque Salvador vai tremer...dia 9 de dezembro às 23:15 meu vôo pousa na minha terrinha. Aos que planejam estar presentes, pleaseee....levem um acarajé e uma Skol gelada!! Hauauhauah! Até breve, pessoalmente ;)

Um comentário:

  1. Parabéns pela vitória, te acompanhei pelo blog e estou muito feliz por você. Dia 16/01/2011 começo meu treinamento em Londres, e espero sinceramente concluir meu contrato como você. Felicidades e bom retorno a sua casa!

    ResponderExcluir