sábado, 30 de abril de 2011

1 mês (ainda!!!)

Aqui a gente separa o mês por cruzeiros e não por semanas. A gente nem sabe em que dia da semana estamos. Só sabemos a data, o nome do lugar que estamos e se é seaday. Exemplo: amanhã é 14, Aruba. Hehehehe! A gente não tem fim de semana, só temos folga no Day off. Então a gente só se toca de que é segunda feira ou sábado na hora de ligar pra casa.
Pra ver a galera é só ir na cabine ao lado ou marcar no crew bar, deck 8. Não precisa se preocupar em como voltar pra casa se ficar tarde, muito menos com o trânsito. Se for beber não vá de escada, pegue o elevador que te deixa na porta. huhauahua!
Eu não preciso lavar os pratos nem arrumar minha cama. Mas eu mesma tenho que colocar minhas roupas na máquina de levar e na secadora. Da faxina eu não escapei. Todo dia temos que deixar nossa sala de tratamento impecável. E pra mantra cabine limpa eu e a Nicky dividimos tarefas.
Uma coisa que não mudou foi que eu ainda tenho que pagar a internet e o telefone. Rsrsrs!
Então eu economizo pra não ficar pobre (mais ainda!!)
A saudade é constante. Outro dia falei com voinha no telefone e não pude controlar o choro. Quando entro na net e leio os e-mails, os comentários, mensagens...é tão bom! Às vezes eu penso que se meu navio passasse por Salvador era capaz de eu descer e não voltar mais.
Mas eu tô no caribe e indo pra Europa. Tão longe de casa!
Não sei onde foi que eu arrumei coragem pra fazer oq estou fazendo. Mas quando penso na minha família sei pq tenho que continuar.
As festas aqui estão ficando melhores. Eu até tava tentando levar uma shiplife sossegada, ma colocaram uma doida pra morar comigo. É o destino!! Hauahuah!
Minha roomy é da áfrica do sul e ela namora o Medspa doctor do SPA, o cara que coloca botox nas peruas, e ele é colombiano. E eu fico no meio dos dois enlouquecendo com tanto idioma diferente na minha cabeça.
Minha temporada caribenha tá terminando, vou sentir falta das praias lindas. Engraçado foi quando eu decidi fazer uma tour por Dominica. Era só mato e todas as árvores que tinha lá tem no Brasil tb. E os turistas tudo admirado tirando foto de um pé de mamão. Eu dei tanta risada. Hauhauahua! E eu paguei $25 pra ver aquilo. Hauhauahua!
As finanças andam mal, não é o que eu esperava. Acho que num navio menor seria mais fácil de fazer dinheiro. Como meu ship é grande a empresa entope de terapeuta, aí fica difícil.
Cada dia que passa tenho mais certeza de que não faria isso de novo. Acho que pra repetir essa loucura tem que ter o dobro da coragem que eu tive.
O foda aqui é que no final do dia, quando eu tô estressada, arrasada, cansada, mal-humorada...eu não volto pra casa =/
Todos os dias sinto vontade de acordar em casa, na minha cama, com minha Mamis me gritando. Hehehe!
Que o tempo passe rápido!!!
O inglês já tá me deixando louca pq tô esqcendo certas palavras em português. Hauahuahau!
Tô misturando tudo!
Hoje tive no triângulo das bermudas,o lugar mais lindo que já fui até agora. Bateu uma saudade...desejei a presença de tanta gente que eu qria q tivesse curtindo isso comigo.
É por isso que eu escrevo...pra transformar a saudade em lembranças.
Agora que vou pra Europa vou passar 5 dias seguidos no mar...e cada dia o relógio adianta uma hora. Quem me dera adiantasse um mês. Hehehhhe!
Bye bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário