domingo, 6 de março de 2011

Saudações indianas!

Are baba!! A Steiner me mandou pra uma hostfamily (casa de família) indiana.
Funciona dessa forma, eu tava hospedada no YMCA, mas como muitos estudantes estavam pra chegar eles decidiram colocar algumas das estudantes hospedadas em ksas de família. Eis que eu fui sorteada! Se é que eu posso chamar isso de sorte. Enfim, chorei muitooooo....por me n poder mais ficar em tempo integral com meus portugas. Mas oq n tem remédio remediado está. Então passei o domingo inteiro que eu pude no YMCA e vim pra hostfamily. Pra chegar aqui tive que andar muitooooo....um frio fdp, bagagem pesadíssima...minha mala praticamente se desfazendo pelo caminho.  Qnd eu pensei que fosse perder meu braço de tanto puxar as malas, chegamos à casa. Agora sou uma firanghi estrangeira! Hauhauahu! Eu e a minha roommate australiana. Tô ferrada, agora não tenho como falar português, só se eu falar sozinha. Se bem q eu comprei um chip que eu falo com o Brasil por 1 centavo o minuto. Então já liguei pra minha vozinha (chorei inclusive), falei com mainha e falo com o BÊ direto, como ele tá em Portugal é tranqüilo falar com ele. Pessoas que eu amo e que me confortam por Tb me amarem. Quando a gente tá aqui é q perceber quem realmente se importa com a gente, quem deixa msg, quem tá nos acompanhando, quem perde um minuto do dia pra mandar uma msg de força. Isso é muito importante aqui. Essa semana qnd eu soube que vinha pra casa de família liberei todas as lagrimas que estavam guardadas, a gente tenta segurar o máximo que pode, mas não dá. Tdas as lágrimas tb não, ainda to cheia delas, mas chorei bastante, pq n qria mesmo sair do YMCA. E ainda venho parar numa casa indiana, tive que tirar os sapatos pra entrar. Hehehe! Haja storia pra contar pros netos.
Com fé em Deus devo receber logo meus details e embarcar no navio.
Quando eu tava pra vir pra cá meu foco era ganhar dinheiro e conhecimento. Já ganhei muitooo conhecimento só nesse tempinho que passei em Londres, mas um foco em relação ao dinheiro mudou muito. A gente conhece pessoas, se apega a elas, e td q qr eh ir pra um lugar junto, onde a gente possa se sentir bem. Antes eu achava que essa era uma jornada que eu tinha que percorrer sozinha, mas já vi que sozinha eu não quero. Sozinho ninguém consegue. Quando me sinto mt só procuro pensar que Deus tá comigo, então nunca estou só. Mas há momentos aqui que eles testam ao máximo nossa perseverança.
Eu achava que no final disso tudo eu ia apenas voltar pra casa com os mesmos amigos, mesma cabeça, mesmos gostos, pra apenas matar a saudade de tudo que deixei lá. Mas não, já de agora posso afirmar com ctz que qnd eu voltar terei novos gostos, novos planos, novas metas, novos amigos, e novas saudades das coisas que eu vivi e das pessoas que deixarei pelo caminho.  Já até penso em passar um tempo em Portugal...quem sabe neh?? Hehehe
Bom, aqui em Londres só me resta esperar pelos detalhes do navio, pois já conclui todas as etapas do curso, já conheci o centro de Londres (Big ben, London EYe etc.) Já curti a night com o pessoal...enfim...tô pronta pra próxima etapa. Então que venha!
Enqt isso vcs aí em salvador curtindo o carnaval..ai que eu sairia até de cordeira se desse! hauahu!
Me mandem boas vibrações gente!
Namastê!








5 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAA.......
    QUE SAUDADE DA PORRA!!!!!
    TENHO MUITAS RSENHAS PRA CONTAR ....MAS EU NEM SEI POR ONDE....
    AÍ...
    E AI?
    CASINHA INDIANAA É? AREBABA!!!
    HAUHAUAHAUHAHA ASSIM VÃO TE JOGAR NO VENTO....VAI ARDER NO MARMORE DO INF..KKKKKKKKKK
    TÔ BRINCANDO RSRSSR

    AMIGAAAAAAAAA... FUI NO CARNAVAL DA QUINTA E NA SEXTA FOI MASSA....
    ESTAVA DE PIPOCA E TAVA VAZIO....
    MAS SIM.... TIVE QUE VIR PRA MINHA REALIDADE NA ILHA UHAUAHAUHAU ME DÁ SEU NUMERO ...QUE QUALQUER DIA DESTES EU ARRUMO UM JEITO DE TE LIGAR AHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU
    ESTOU FAZENDO O TCC
    TÁ TUDO FLUINDO QUE NEM UMA DESCARGAAA.....EU ESCREVOO E SÓ SAI MERDA
    MASSSS...FAZER O Q?????????
    HAUHAUAAHAUHAUHAUAHAUHA UM BUG XÊRU

    ResponderExcluir
  2. Flavinha...jogue duro aí...aproveite o máximo dessa experiência, estou aqui torcendo por você!!
    Um beijo carinhoso e um abraço forte!!
    Do seu sempre amigo,
    Cássio Pitangueira

    ResponderExcluir
  3. Olá, Flávia!
    tudo vai dar certo!você já viu aquela frase do Fernando Sabino:""No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."Enfim, tudo que você está vivendo serão experiências singulares e inesquecíveis em sua vida digna de ser contadas p/ seus filhos e netos. Se anime, pois não é todo dia que a gente vai p/ Europa, tá certo?
    beijo,

    De uma pessoa que já viveu essa mesma experiência e que achou por acaso o seu blog!
    rs
    beijo
    enfim,
    Fique tranquila e segura.
    Att,
    Luiza

    ResponderExcluir
  4. Ai minha Lora...rsrsrs.
    Até eu fiquei emocionada, pois só sabe o que é morar na casa dos outros e longe de casa, é quem passa por isso. Dá uma tristezinha, um sentimento de abandono, mas quando agente lembra que Deus está conosco a todo momento o alivio é certo. Vai uma dica, fale com Deus em português,isso!!!, como se estivesse conversando com uma pessoa invisível (parece coisa de maluco, mas me ajudou muito quando me sentia muito só...rsrs.
    Tenho certeza que os seus amigos de salvador não te esqueceram, mas entenda que foi a sua vida que mudou e não a deles...e quando vc voltar vai perceber que eles estavam morrendo de saudades de vc tb.
    Ai lorinha te desejo muita força, sei que vai conseguir alcançar seus objetivos, e o dinheiro só vem depois do tempo de luta... mas ele vem (\o/rsrs).
    Mil beijos tudo de bom, e sempre que eu puder , passo aqui pra deixar um chero...rsrs

    * Mas esse milk é uma delicinha, hein...rsrrss

    Thaise Batalha.

    ResponderExcluir
  5. Fau mesmo nao estando com internet sempre pra poder mandar muitas mensagens eu nunk esqueço de vc!!!
    Te amo mto e desejo força pra sempre q vc se sentir triste consiga se alegrar!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir