domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hey everybody!

E aí meu povo, segundo dia nessa loucura que eu decidi fazer.
Hoje exercitei bastante minha fé e eis que Deus me enviou no final do dia uma portuguesa pra ser minha colega de quarto, a Silvia. Obrigada meu Deus, pq eu já n tava mais agüentando todo mundo ao meu redor falando um inglês ultra rápido.
Definitivamente se eu fosse morar em outro país seria Portugal!! Hehehehehe!
Bom, durante a noite eu acordava toda hora achando que já era de manha, até que finalmente eram 7:00am e eu fui escovar os dentes e trocar de roupa pra ir tomar café. Banho e manhã eh impossível, pq o frio eh congelante. Mas como eu havia tomado banho antes de dormir, não fiquei porquinha. Hehehe!
A dscarga aki eh estranha, o lixo fica do lado de fora do banheiro, os quartos são uma bagunça, enfim, as inglesas são bem sujinhas.
Quando a minha room mate (colega de quarto) portuga chegou comentou logo a bagunça. Até que enfim alguém que pensa como eu.
O café da manhã foi um choque cultural, a galera come que nem monstro. Ovo cozido e frito, bacon, cereais, frutas, salsicha, muffins, o diabo a quatro.
Me sentei numa mesa onde tinha um garoto com exteriótipo de havaiano, um gatinho. Começamos a conversar e ele me disse q era Personal trainer e tinha 22 anos. ¬¬ Eu devo ter ímã pra essas coisas. Enfim, bem simpático ele, mas eu terminei  logo de comer, afinal eu n como tanto, e voltei pro quarto.
Bom, durante o dia eu decidi dar uma volta pela redondeza mas qnd saí na porta desisti, chuva da porra e um frio absurdo. Voltei pro quarto e fui estudar e dormir um pouco.
Quando já era uma da tarde eu resolvi encarar o frio e fazer algumas compras.
Gente, que friooooooooo...mas valeu, aqui é mesmo td muito barato. Mas como tava chovendo acabei comprando só o sapato que vou precisar para o treinamento e mais um moleton, então voltei pro YMCA.
Estou bem, sinto saudade do habitual, do que me eh de costume. Aqui eh td mt novo, ferente. Espero ir logo pro navio. Amanhã começa minha batalha.
Bju enormee no coração de cada um.
Família e amigos, amo vcs!

Detalhe: aqui n entra no facebook e a net eh mt mt lenta então n to conseguindo entrar no orkut.
O blog eh a coisa mais facil de acessar. Então mandem coments por aki!

10 comentários:

  1. Amiga,

    Adoro esses tipos de café da manhã! vc passa a manhã super disposta e forte! rsrs ovo com bacon no café da manhã é mto bom!!!
    Quanto a sua mais nova companheira de quarto, tomara que ela seja uma pessoa legal, afinal vc vai passar 10 meses sem mim e sua familia e amigos, então, tomara que ela tenha algo que lembre nós! te amo!
    boa sorte em sua nova jornada!

    ResponderExcluir
  2. "Me sentei numa mesa onde tinha um garoto com exteriótipo de havaiano, um gatinho." hahahahahaha

    Aiai...[;)]

    Aproveita meu bem!! Bom saber q vc esta otima. Um beijo e escreve sempre tá!!

    Ass: VMC

    ResponderExcluir
  3. Quando voltar pra cas, vê se traz um café desse pra mim !! Fik bem !!! beijos.

    Aline Leal (Cunha)

    ResponderExcluir
  4. Minha menina, viu como Deus é maravilhoso e te ama muitooo!! Colocou até uma colega de quarto falando Português só pra facilitar a comunicação...Vc é muito especial!!
    Tô morrendo de saudades, mas feliz em saber que vc está bem.
    Só peço que não me deixe sem notícias, fique
    ligada em tudo... e se cuide.
    Estarei pensando em vc a cada minuto, torcendo e pedindo a Deus pra te acompanhar e guiar seu caminho, sempre. Sei que ELE atende aos nossos pedidos e estará te protegendo.
    Bjos e abraços hiper carinhosos.
    Te amo!
    Sua mami.

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    se eu não começasse falando do havaiano não seria eu....hauhaua imagina..? se eu ia ficar sem saber destes detalhes? dá proxima vez descreva este "gatinho" por favor...vc sabe q eu fico assustada kkkkkkkkkkkk com seu exotico gosto.. mas sim, estou muito feliz por ti, hj fiquei matutando e pensando em ligar pra sua mamis mas entrei aqui e vejo que está tudo a mil...eu quero dizer que te amo muito e estou preferindo pensar que estais por aqui..por enquanto..eu não estou tendo tanto tempo assim ..ultimo semestre aff tortura !hauahauha Mas um xêruuuuuuuu e vê se toma banho hen?

    ResponderExcluir
  6. Oi querida......
    q bom q vc já se familiarizou por aí.....
    gostaria q vc escrevesse os detalhes..... o q vc está estudando e como são os treinamentos aí.... não esquece de fazer compras na PRIMARK.... baratíssimo..... se cuida.... Bjaum.

    ResponderExcluir
  7. Olá Flávia, tudo bem? estou acompanhando seu Blog!
    Sou Massoterapeuta e marquei minha entrevista para Abril e estou super ansiosa, mais meu inglês não éh muito bom, gostaria de saber se as perguntas em inglês são dificieis? Estou fazendo aulas particulares, se Deus quizer vou passar e tenho que saber me virar em Londres! Hehe Agradeceria se puder me responder!
    BJos e aproveiteeeeeeee

    Cristiane Duarte

    ResponderExcluir
  8. Fau to aki morrendo de saudades de vc, essa casa fica mais alegre com suas risadas. Te amo muito irmã. Tenha fé e que Deus proteja sempre vc.
    Roger

    ResponderExcluir
  9. E ai Flávia, como foi a viagem?? Que DEUS a abençoe cada dia mais e que tudo cominhe como esperado!!! Bjoss
    GLEISE QUINTELA

    ResponderExcluir
  10. Hi Flavinha
    Fico contente em saber que está gostando de Londres que é uma cidade encantadora apesar da chuva de todos dias e o frio por ser inverno. Os dias que passei em Londres foram bonitos com sol e céu azul sem nuvens. Segundo um casal de ingleses com quem conversei, eles me disseram que durante o ano são poucos os dias de sol, aproximadamente 30.
    Os ingleses falam mto rápido e o inglês britânico é diferente do americano que estamos acostumados a ouvir em salas de aula dos cursos de inglês, nos confundindo um pouco devido a pronuncia.
    Ah! sei que não está fazendo turismo,mas caso tenha tempo disponível não deixe de visitar:Museu de cêra Madame Tussauds(muito interessante), Parlamento,Big Ben, Jardim e Palácio de Buckingham,Westminster Abbey,St.Paul's Cathedral,Tower and London Bridge, Hyde Park, os bairros de Piccadilly e Soho e a famosa Oxford Street(onde há muitas lojas).
    Aproveite bastante esta experiência que está vivendo com pessoas de diferentes culturas e costumes da nossa brasileira.No início ficará assustada, mas depois acostuma.
    Daqui fico torcendo por vc.
    Good luck! I wish success in your life.
    Kisses,
    Nely.

    ResponderExcluir