terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tá chegando a hora....

Faz tempo que não escrevo. Passei Janeiro inteirinho curtindo a vida adoidado pra levar os melhores momentos possíveis na minha memória. Praias, festas, ressacas, fotos...saudade! Pois é, tá eu achando que ainda tenho o mês de fevereiro todo pela frente e eis que me liga a Débora, recrutadora da Steiner, a empresa responsável pelo meu contrato. E a Débora me diz: Olha Flávia, a Steiner tá precisando de brasileiros, você poderia vir antes do dia 7 de março?? Tipo..dia 14 de fevereiro??? =O
Fiquei rosa chiclete!
Eu ia ter q viajar em 2 semanas! Mas, como disseram as mulheres da minha vida (vó, mãe e tia), se eu tenho que ir mesmo, que eu vá logo! Então eu aceitei o desafio.
Êta correria braba! Corre com passagem, visa travel money, documentação pra enviar pra Londres, roupa de frio, pq eu vou pegar uns 0 graus, ver família, ver amigos, ligar pra banco pra deixar minha vida td certinha aqui....uma canseira danada e um gastar de dinheiro lerdoooo!!!
Cada coisa q eu tenho q comprar eu fico pensando em qnt tenho q ganhar pra repor!! KKKKK!!
Com fé em Deus terei tudo em dobro.
Enfim, meu vôo pra Londres fica pro dia 11 de fevereiro às 23:55hs. Antes de chegar em Londres ainda faço uma escala básica em Lisboa pra almoçar um bacalhauzinho...hihihihi!
O frio q tô na barriga nem se compara ao frio que vou enfrentar lá naquela terra onde o coração de td mundo parece q já empedrou. Tô com medo, ansiosa, e já com muita saudade. Vai ser complicado ficar mandando msg pela net sempre, então verifiquem seus emails, e me sigam aqui no blog.
E por favor me mandem emails tb, contando oq se passa aqui em Salvador, no Brasil, no Big Brother....e na vida de vcs, claro!
Muito obrigada pela torcida, pelas preces que sei q dedicarão a mim.
Se eu pudesse levava td mundo na mala comigo.
Nesse momento me vem a cabeça uma música: "Está chegando a hora, é hora e partir, me dá uma dor no peito ter q ir embora e deixar vcs aqui..."

2 comentários:

  1. Olha irmã vc sabe q eu to aqui torcendo mto pra vc curtir mto e voltar rica dessa viagem... espero q a encare como uma aventura louca mas tb como a grande oportunidade de vc crescer mto profissionalmente...
    Vc sabe q rezar eu nao vou por vc nem por ngm.... hehehe... mas estarei sempre pensando em vc e sempre te atualizando sobre oq se passa cmg e minha vida... t amo mto!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. rica eu n fico nao bebe...pelo menos n de dinheiro, mas vou enriquecer em outras coisas!! valeu a força! tb te amo

    ResponderExcluir