sábado, 12 de fevereiro de 2011

In London - England

E assim começa minha aventura, pegando o vôo de Salvador para Lisboa...a despedida na entrada do embarque foi menos dolorosa do que eu havia imaginado. Chorei sim, ainda mais abraçando minha mamis, irmão, tia, mila, o preto do lobo sua amarela elis.
Amo tanto vcs...mas n vou chorar mais. Aqui tenho q ser mais forte q nunca.
Como sou uma pessoa de sorte, vim no avião num assento na janela e sem ningm do meu lado.
Comida ruim, mas deu pra matar a fome e tirar um soninho, já q os dois assentos eram só pra mim.
Chegando em lisboa...kd Bê??
Eu ja tava bolando um plano pra matar ele qnd ele apareceu.
Tava uns 12 graus...picolé de Fau!! ahuahauha!
Mas Bruno tinha q me fazer tomar uma imperial, a cerveja dos portuguese hehehehe!
Sou mais a nossa!
Enfim, coloquei mais umas roupas por cima das outras pra aturar o frio e peguei o vôo pra londres.
Td certo na imigraçao, afinal e tenho a cara da riqueza mesmo...hauhauahuahu
Em londres tá uns 10 graus...minha mão tava mais fria q mão de morto.
Vim de taxi pro YMCA, eu cheia de mala na mão, essas inglesas metidas a bosta td rindo da minha engraçada atrapalhação, mas até q n foram estúpidas comigo ainda.
Até agora n vi um brazuca.
Gente, definitivamente somos iguais aos olhos de Deus, pq lá de cima do avião td eh igual.
Teve uma hora que me deu um aperto no coração e eu abri o livrinho de pensamentos que uma aluna me deu, e eis o q estava escrito: Esse momento que vc está vivendo é o mais importante de sua vida....aproveite ao maximo pois dele depende seu futuro.
Incrível neh???
Fora isso td, descobri q realmente Sidney (my english teacher) etava certo...eu n entndo quase nada do q esse povo fala,eh mt rapido, um choque.
Mas vou me acostumar, to com os ouvidos destreinados.
Não sei qnd vou entrar na net de novo, e qnd der eu coloco as fotos ok?
Love u all!!
Rezem por mim!

3 comentários:

  1. Ate q ai nao esta tão frio B!!!
    =D
    Qualquer coisa saiba q estou aqui viu!!
    BjoOo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto q esse frio fosse aqui viu Fau... ta um calor da misera... ngm merece!!!
    Aproveite ai os dias in London!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ninha,

    Como vc está? E o curso, tá gostando? O frio, tá quantos graus? Dê um jeitinho de mandar notícias...Tô com muiiiiitas saudades!!!
    Ontem estive com Rony e ele me encheu de beijos. Toda vez que falava seu nome, ele me beijava mais. Parecia que sabia de quem eu tava falando.rsrsr. Tá cada dia + fofo!
    Bjos, muitos beijos e um abraço bem apertado e transbordando de carinho.
    Te amo muito, minha menina!
    Se cuide.

    ResponderExcluir